“Se tu te converteres, eu te converterei…”

Jer 15,19

Os retirantes chegaram sexta-feira  na chácara Betel, já curiosos para ver o que viria pela frente. Começaram então com a apresentação dos retirantes e dos servos cantando a música “Olaria de DEUS”, após as apresentações conversaram a respeito dos sonhos e objetivos de cada um  para sua vida. A noite terminou com a pregação sobre o amor de DEUS e a apresentação do teatro “Onde Estás” surpreendeu a todos.

Sábado cedinho o tema era “Pecado e suas conseqüências”, onde esteve presente o Frei Roberto, que falou sobre a importância da confissão. Depois de aprender seu verdadeiro significado, cada jovem teve a oportunidade de por em prática tudo o que tinha sido dito até então. À tarde o tema era “Fé e conversão”, “Senhorio de Jesus”, quando aconteceu também uma pregação e um momento muito especial com nossa querida Mãe amável, Maria. Neste momento os retirantes puderam sentir verdadeiramente o amor da Mãe de Jesus, onde tiveram a oportunidade de depositar nos braços de Maria toda sua juventude. À noite o Senhor preparou todos os “Emanuéis” para um fortíssimo momento de oração, onde servos  e retirantes puderam sentir o poder de Deus agindo em suas vidas.

Para finalizar o retiro com chave de ouro, no Domingo pela manhã, foi apresentado a cada retirante o Espírito  Santo, que além de conhecê-lo, pode também senti-lo através de uma forte oração. Ao chegarem à Igreja Santa Inês, participaram da missa que encerrou este final de semana na presença do Senhor. Final de semana que com certeza deixará muitas saudades na vida de cada jovem, retirante e servo.

Confira alguns momentos deste final de semana

Vídeo do retiro.

Anúncios

0 Responses to ““Se tu te converteres, eu te converterei…””



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s





%d blogueiros gostam disto: