O Espírito Santo é a força que nos impulsiona

“O Espírito do Senhor está sobre mim, pois ele me ungiu, para anunciar a Boa Nova aos pobres: enviou-me para proclamar a libertação aos presos e, aos cegos, a recuperação da vista; para dar liberdade aos oprimidos e proclamar um ano aceito da parte do Senhor” (Ev. São Lucas 4. 14 a 19)

Em cima desta passagem foi o Grupo de Oração Jovem Emanuel no último sábado. Através de uma clara pregação e interpretação da palavra feita por nosso Frei Roberto Carlos, nos sentimos impulsionados pelo Espírito Santo de Deus a nos lançarmos a águas mais profundas.

O Espírito Santo possui todas as características de uma pessoa e é um dos membros da divindade. Mal se começa a ler a Bíblia e já se percebe que o Espírito está associado com Deus e é um ser poderoso. O Pai, o Filho e o Espírito Santo desempenharam, cada um, um papel na criação (Gênesis 1:1-2; João 1:1-3; Colossenses 1:16).  Uma das funções principais do Espírito Santo no projeto divino de redenção é a obra de revelarconfirmar a mensagem de Deus ao homem. Sem a obra do Espírito, não seria possível que o homem se salvasse. O que o homem pode aprender com Deus na criação material é importante, mas é muito limitado; jamais alguém poderia saber a vontade de Deus apenas observando a criação (Romanos 1:18-20).

Após a pregação, vivenciamos esse revelar e confirmar, um momento de profunda intimidade com o Espírito Santo se fez. Conduzidos por nossa coordenadora de grupo chegamos uma total entrega e assim, fomos envolvidos pelas maravilhas do Espírito.

Para encerrar, um grande louvor e aquele abraço bem apertado no irmão ao lado. Depois muito alegria, por que juventude é isso e EMANUEL é… SER FELIZ.

Veja mais algumas fotos deste encontro

Anúncios

0 Responses to “O Espírito Santo é a força que nos impulsiona”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s





%d blogueiros gostam disto: